Site adulto é hackeado e mais de um milhão de logins são vazados

Uma base de dados contendo dados sensíveis de 1,2 milhão de usuários do site adulto Wife Lovers no último dia 7 (Pixabay)
Uma base de dados contendo dados sensíveis de 1,2 milhão de usuários do site adulto Wife Lovers no último dia 7. De acordo com o site Tecmundo, as informações eram protegidas por uma técnica chamada Descrypt, considerada ultrapassada, que torna as informações visíveis para quase qualquer pessoa.
Outros 7 sites que compartilhavam da mesma base de dados tiveram problemas de vazamento: asiansex4u, bbwsex4u, indiansex4u, nudeafrica, nudelatins, nudemen e wifeposter.

Dados

Entre os dados disponíveis estavam nomes de usuário, endereço de e-mail, IP e senhas. É importante lembrar que a recomendação de especialistas é de nunca usar a mesma senha para diferentes serviços, já que casos como esses costumam ser um prato cheio para criminosos, que podem invadir redes sociais e e-mails.
“O Wife Lovers reconheceu o vazamento”, explica o pesquisador Troy Hunt, responsável pelo site HaveIBeenPwned, que mostra a usuários se eles sofreram algum tipo de vazamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Golpes virtuais no Natal